Veja quais são os prazos do seu pedido.
Entenda o frete do seu pedido.
Política de entrega, troca e devolução de produtos
1. Prazo de entrega
O prazo de entrega varia conforme a região onde se origina o pedido (calcule aqui). O prazo é calculado a partir da efetivação/confirmação do pagamento.
O envio é feito via Correios ou Transportadora – de acordo com a localidade do cliente.
2. Valor do frete
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, quantidade e tamanho dos produtos. Durante o fechamento do pedido, após informar o CEP destinado, nosso sistema calculará o valor da entrega baseado na quantidade e tipos de itens no carrinho.
3. Troca de endereço
Por segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido.
Caso precise realizar esta alteração, entre em contato o mais rapidamente possível através do nosso canal de atendimento (Fale com a Emporium Presentes) para que a nossa equipe providencie os procedimentos necessários. Se desejar, envie um email diretamente para faleconosco@emporiumpresentes.com.br.
4. Troca e devolução
A Emporium Presentes, visando uma parceria de respeito e confiança com nossos cliente, possui uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Leia abaixo como proceder caso seja necessário realizar a troca ou devolução do seu produto.
Produto com avaria/ defeito
No caso de produto avariado no transporte, com embalagem danificada ou violada, recuse o recebimento e entre em contato com a Emporium Presentes imediatamente.
Caso a embalagem estiver intacta, ao abri-la, verifique se todos os acessórios estão presentes.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente terá até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca. Após este prazo, o cliente deverá entrar em contato direto com o fabricante ou assistência técnica especializada.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Insatisfação/ arrependimento
No caso de arrependimento ou desistência a solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Emporium Presentes em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham - sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. O custo do envio é de responsabilidade do cliente.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para solicitar sua troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC clicando aqui ou envie um email diretamente para faleconosco@emporiumpresentes.com.br.
O horário de atendimento do SAC é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
5. Acompanhamento da entrega
No canal “Meus Pedidos” você poderá acompanhar o rastreio da sua entrega.